SONHOS
 Quando eu era criança sonhava em ter uma família, ter filhos,marido,casa contava a Deus detalhes de como seria cada hora do dia, eu viajava, eu queria ter um marido trabalhador e carinhoso, sonhava que ele chegaria em casa e já estaria tudo pronto, que eu cuidaria com carinho do meu filho, eu o ensinaria o dever de casa e daria almoço e o levaria para escola, na realidade eu imaginava que tudo se resumia nisso  casar ser mãe e ponto.
eu sempre senti a existência de Deus de alguma forma eu sempre soube que Deus existia, talves fosse por minha mãe fazer uma oração todo dia ás 18h e nos dava a água para beber ou por uma vizinha cristã que pedia a minha mãe para me levar a igreja, e  de alguma forma, e apesar de minha não ser cristã ela permitia que eu fosse com a vizinha cristã,Deus sempre esteve lá, bem pertinho de mim.
Deus é fiel e maravilhoso,quantas más escolhas que eu fiz e Ele continua aqui bem pertinho e me amando, porque será que eu tenho tanta dúvida mesmo vendo tanto amor? que falta de fé ...tive filhos, casei os alimentei os levei a escola, os meninos cresceram e foram três, filhos lindos abençoados, perfeitos amorosos e obedientes, descasei eu com minhas própias mãos, destruí meus sonhos, me sinto tão incapaz, porém o erro não é de Deus o erro é meu, por não conseguir sentir esse amor tão latente de Deus sobre a minha vida e esse amor é real eu sei! eu preciso ouvir mais Deus quantos conselhos desobedecidos por mim, se tivesse obedecido mais, teria chorado bem menos.
como vencer? obedecendo de de hoje por diante? boa idéia!😉😉







Comentários